Páginas

quinta-feira, abril 17, 2014

Pokémon: mais um ciclo chegando ao fim


Apesar da imaturidade do personagem principal (Ash), em parecer esquecer de tudo que aprendeu nos anos anteriores, é uma excelente opção no horário. Mas, o que dizer desta 5ª geração? Segundo o Netflix, que o adicionou recentemente em seu catálogo, esta é a temporada mais empolgante de todos os tempos! Será que é mesmo?

E o que dizer da exibição presunçosa feita pelo Cartoon Network aqui no Brasil? Cancelamentos de última hora, mudanças de horário, e por aí vai. Aquele que um dia já foi dito como ”curinga” do canal, hoje parece ser mais um zero à esquerda sem nenhuma importância.

Novamente a dublagem brasileira mostra sua qualidade. Vozes perfeitamente selecionadas, aberturas igualmente bem adaptadas, apesar das recentes e abruptas mudanças na voz de Ash, algo que também ocorreu na dublagem latina.

E a nova Equipe Rocket? Isto me chamou mais atenção que qualquer outra coisa, mais do que os novos pokémons que só podem ser encontrados na região de Unova. Mas se for para escolher um, qual seria? Quem se destacou?

Mas nem tudo está perdido, ainda nos resta desfrutar da versão em português do 16º longa-metragem da franquia, Pokémon O Filme: Genesect e o Despertar da Lenda (Pokémon the Movie: Genesect and the Legend Awakened) que deve estrear ainda neste primeiro semestre.

O fato do canal ter se adiantado com a exibição dos episódios finais seria uma deixa para lançar Pokémon the Series: XY ainda este ano? Mas uma coisa é certa, chegará como BW, sem nenhum barulho, mas assim como a geração anterior, irá proporcionar momentos únicos, positivos e negativos, que só quem é fã sabe descrever.

Fonte: Jbox

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário