Páginas

segunda-feira, abril 07, 2014

Scholomance~a escola do Diabo



Com certeza você já foi em Scholomance. Mas nem sempre ao dar zone-in sabemos qual é o motivo pelo qual aquilo tudo está acontecendo.
Início de uma série de posts intervalados sobre o lore das instâncias 5-man mais legais do WoW.

Scholomance está situada em Western Plaguelands, dentro de uma série de criptas que se encontram sob as ruínas de Caer Darrow. A propriedade pertenceu à nobre família Barov, uma das mais importantes famílias de Lordaeron, que na época, possuiam as terras de Caer Darrow, Brill, Southshore e Tarren Mill.

A Segunda Guerra

Durante a Segunda Guerra, a ilha foi invadida pela Horda, a fortaleza saqueada, e a sagrada Runestone foi capturada. A stone foi cortada em pedaços, utilizados para criar o Altar of Storms – estruturas arcanas que permitiram que Gul’dan garantisse inteligência e magia nos aliados ogros.
Caer Darrow estava então, arruinada.

No Folklore

Emily Gerard, uma mulher scottish casada a um cavalryman hungarian, deu uma descrição detalhada em seu artigo de "superstitions Transylvanian" na página 136 de O Décimo nono Século:
Enquanto eu estou no assunto dos thunderstorms, eu posso também aqui mencionar o Scholomance, ou a escola suposto existir em algum lugar no coração das montanhas, e onde todos os segredos de natureza, de língua dos animais, e de toda a mágica imaginable soletram e os encantos são ensinados pelo diabo na pessoa. Somente dez scholars são admitidos em um momento, e quando o curso da aprendizagem expirou e nove deles estão liberados para retornar a seus repousos, o décimo scholar é detido pelo diabo como o pagamento, e montado em cima de um Ismeju (dragon) transforma-se henceforward o aide-de-camp do diabo, e ajuda-se lhe ' em fazer o tempo, ' isto é, em preparar thunderbolts. Um lago pequeno, immeasurably profundo, encontrando-se altamente acima entre o sul das montanhas de Hermanstadt, é suposto para ser o cauldron onde brewed o trovão, e no tempo justo o dragon dorme abaixo das águas.

Na vida Real

Um dos Lagos que cercam a areá que supostamente abrigava a Scholomance

 

Diz a lenda que Scholomance era uma escola de magia negra, liderada pelo diabo, possivelmente localizada perto de um lago nas montanhas ao sul da cidade de Hermannstadt (agora chamada Sibiu) na região daTransilvânia, na Romênia.
Bram Stoker se refere duas vezes à escola no seu livro Drácula, como por exemplo no capítulo 18:
“Os Draculas eram, diz Armínio, uma raça grande e nobre (…) Eles aprenderam os segredos em Scholomance, entre as montanhas sobre o Lago Hermanstadt”

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário