Páginas

terça-feira, abril 08, 2014

BLANCO, O CAVALO QUE INTERPRETOU SCADUFAX EM O SENHOR DOS ANÉIS FALECEU

fala galera green na área, hoje com uma noticia tristes pros fãs de senhor dos anéis, Blanco, o belo cavalo que interpretou Scadufax na trilogia Senhor dos Anéis, morreu semana passada aos 25 anos.

Já era de noção que o estado do animal não era nada bom, ele já estava muito doente há alguns dias. Sua dona, Cynthia Real, tentou desesperadamente  salvá-lo, mas infelizmente, a decisão foi tomada para acabar com seu sofrimento.

Cynthia anunciou isso para os fãs e seguidores em uma carta aberta em seu site. Confira um trecho abaixo:

Ao longo dos últimos meses, meu amigo equino, companheiro, mestre e guia Blanco – conhecido em todo o mundo por seu papel como Scadufax em O Senhor dos Anéis – de repente e sem aviso ficou gravemente doente. Durante este tempo, ele exigiu uma série de cuidados médicos urgentes e uma longa estadia em um hospital veterinário.

Enquanto Blanco estava no hospital, minha família e eu o visitávamos diariamente, para que ele pudesse continuar a saber que ele era amado e apoiado, embora ele estivesse longe de casa.

…assim, depois de entrar em seu estábulo, eu coloquei minha cabeça em suas costas e coloquei minha mão sobre o seu coração por alguns momentos de conexão meditativa. Então, enquanto ajoelhando-se ao seu lado, perguntei para Blanco se já foi o seu “tempo”. Sem um segundo de hesitação, ele virou a cabeça para mim, me olhou bem nos olhos e, naquele momento, eu sabia que ele estava pronto.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      (FONTE:JOVEM NERD)          

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário