Páginas

segunda-feira, maio 05, 2014

Uma pequena introdução de high school DxD

    
Ola galerinha nerd, sou o Guga, essa é minha primeira postagem no blog, tomara que goste... Agora vamos falar de uma coisa que todo mundo gosta, sim galera, pei... High school DxD!!!! Isso mesmo, um dos animes que eu mais gosto, antes que vocês mentes sujas pensem besteiras, eu estou me referindo a estória, mas também não desvalorizando os enormes, como posso dizer, exceções(peitos) no geral high school DxD fala da estória de um menino tarado q vira um demônio escravo, pois é, como vocês nerds q eu tenho quase certeza q vocês já viram, o anime trata-se de um garoto chamado Hyoudou Isse, q não é nd mais que um tarado do colégio, junto com os seus dois amigos Matsuda e Motohama. Em um belo dia uma linda garotinha pede ele em namoro, ele sai com ela, e no final do encontro mata ele... Kk Com tudo isso rolando a "namorada" dele na verdade era um anjo caído, dizendo q tinha ordens superiores para mata-lo, pra vocês verem o naipe da estória. Em seus suspiros finais ele lembra e enfatiza os peitos de uma das aulas do colégio q ele tinha visto uns dias atrás q se chama Rias Gremory, q por sinal é a minha deusa, a mais gata dos animes e perfeita em tudo na minha singela opinião, mas continuando, no momento q ele da o último suspiro um círculo mágico aparece e dentro dele ela, falando coisas estranhas e naquele momento ele n entende merda nenhuma. No outro dia percebe q está em sua cama, pelado e acha estranho, e quando ele pega o lençol ele vê Rias em sua cama também pelada... E daí galera é assistindo.






Comente com o Facebook:

1 comentários: