Páginas

terça-feira, maio 06, 2014

Arrow: O seriado do arqueiro verde.


      Iaew galera, novamente eu Guga estou aqui para falar dele, sim nerds, o arqueiro verde, e muito de vocês q não sabem, tem uma série dele, muito boa, também não segue fielmente a estória em uns aspectos, mas ficou muito foda mesmo assim, prosseguindo, antes dessa série nem gostava muito do arqueiro verde, mas depois me amarrei, tipo quase q um grande fã, pra mim ele é o terceiro melhor personagem, mas é só minha opinião. Os efeitos, a forma como demostra ele e a vida dele ficaram muito show, uma série bem elaborada, o problema é q só tem uma temporada completa e ainda estão lançando a segunda, pois é, por enquanto é só isso galera, eu recomendo assistir pq ta show.




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário