Páginas

domingo, outubro 18, 2015

Star Trek Beyond encerra suas filmagens

Nesta quinta as filmagens principais foram oficialmente encerradas. O anúncio foi feito, através do Twitter, por Simon Pegg.

Postando uma foto de si mesmo com o colaborador Doug Jung, e uma mensagem: “Está encerrada a filmagem de Star Trek Beyond! Os escritores Doug Jung e Simon Pegg consideraram vida após Star Trek”, Pegg declaria encerrados os três meses e meio de gravações na cidade e imediações de Vancouver e em Dubai. Agora é esperar para ver como será a produção, e quando sairá o primeiro trailer.
    O compositor Michael Giacchino disse que pode fazer algo diferente na trilha sonora para o filme Star Trek Beyond agora que o diretor é Justin Lin.

Veja o que ele disse em entrevista a revista francesa Daily Mars:

Quais são seus próximos projetos?

Estou me preparando para sessões de Star Trek Beyond. Eles estão prestes a terminar as filmagens, e eu vou estar vendo o que eles fizeram durante as próximas semanas.

Eu falei algumas vezes com Justin Lin, mas esta é a primeira vez que eu trabalharei com ele. Sempre que trabalho com um novo diretor, eu quero que seja uma colaboração – e é bom, com grandes idéias. Eu acho que vai ser divertido fazer algumas coisas de forma diferente do que o que JJ [Abrams] poderia ter feito.

Portanto, é um novo começo para a franquia, musicalmente falando?

Pode muito bem ser, sim. Eu sei que [Lin] quer continuar no espírito do que foi feito antes, mas eu também espero que a gente possa ver o que pode ser feito de forma diferente – isto normalmente vem com o vilão do filme. Nós veremos.

É pessoal agora é pra valer, vamos esperar e aguardar novas informações sobre o novo filme que estreia em 2016 nos 50 anos de Star Trek. 
Vida longa e prospera!\\//_




Fonte: Trek Brasilis

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário