Páginas

domingo, junho 21, 2015

EdSpock: Star Trek Uncharted, série idealizada por fã desperta interesse de estúdio.



Vida longa e prospera amigos! Parece que agora uma nova serie de star trek vai sair do papel, pelo menos é o que diz o site Trek Movie de acordo com Michael Gummelt criador do conceito fã Star Trek Uncharted. Ele afirmou que foi convidado pela Paramount para lançar sua ideia de uma nova série de televisão, uma oportunidade sem precedentes raramente (ou nunca) proporcionou aos profissionais não-industriais. Star Trek Uncharted ( de inicio foi denominado StarTrek Beyond, mas após as especulações que o novo filme da franquia se chamaria assim foi mudado) se passaria várias décadas após o tempo do Capitão Kirk e da Enterprise original. Ele fez uma entrevista com o site Trek movie explicando como seria o projeto e em que linha de tempo ocorreria veja:

Gummelt:"Eu posso anunciar oficialmente que eu faço, na verdade, tem um convite para vir campo Star Trek Uncharted na Paramount neste verão! Tanto quanto eu sei, esta é a primeira vez que um fã (e não uma fonte da indústria estabelecida) foi convidada a lançar uma série de TV Star Trek. Esta é, obviamente, extremamente excitante e estou fazendo o meu melhor para conseguir apoio para ele a partir de profissionais da indústria. Um dos meus conceito membros do elenco já leu o roteiro e manifestou interesse em apoiá-lo, o que é fantástico! "

TrekMovie.com:

Tanto quanto sabemos, Paramount nunca ouviu um discurso de fã antes. Por que você? O que torna o seu conceito tão especial que você fosse capaz de obter o seu pé na porta?

Gummelt: Eu acho que quando os rumores da coincidência de nomes saiu, Paramount viu meu site ea paixão que eu tinha para Star Trek ea idéia de que o retorno para TV, e para o meu conceito específico. Eu acho que eles sentiram que eu ficaria feliz em saltar em uma oportunidade para entrar e lançá-la ... que, é claro, eu fiz! Não tenho ilusões sobre as minhas chances (e eu percebo CBS tem os direitos para produzir qualquer nova série de TV Star Trek), mas é uma chance de uma vida e eu não tenho nada a perder. Eu tenho um grande trabalho e uma grande vida, então por que não aproveitar a oportunidade? Eu era um estudante de escola de cinema antes de começar meu trabalho no Raven Software. Eu literalmente apenas esvaziou meu dormitório no meu carro e só deixou minhas aulas (e meu trabalho TA) para ir para Raven. Chegando a escrever Star Trek Voyager: Elite Force foi uma oportunidade fantástica que eu nunca esperava obter. E agora, depois de ter sido um aspirante a cineasta e ao longo da vida Trek e ventilador de sci-fi, esta oportunidade campo é um sonho tornado realidade. Então, eu planejo fazer o máximo esta oportunidade!

TrekMovie:
É a história ambientada no universo primordial ou Neu-Trek? Haverá algum cruzamento com a franquia de filmes, universo cinematográfico la Marvel?


Gummelt: "Este conceito passou por um monte de diferentes encarnações ao longo dos últimos 20 anos desde que eu comecei a trabalhar nele. Mas do jeito que eu olhar para ele agora é: ele deve, antes de tudo, ser uma mostra que pode ficar em sua própria. Ele não deve confiar demais em qualquer profundidade, conhecimento íntimo de cada show passado Trek e filme. Seria muito tentador para colocar em todos os tipos de referências e curiosidades que só os fãs como eu iria ficar. Mas para Trek para voltar à TV depois de tanto tempo, ele precisa ser reinventada para uma nova geração. Não é um reboot, que está já a ser feito nos filmes. O que eu quero para esta série é para que seja o futuro - uma série de TV Star Trek que se sente moderno e futurista sente em relação aos nossos tempos atuais. Então, como eu vê-lo, "Star Trek Uncharted" é definido em algum momento no futuro, distante o suficiente para que ele realmente não importa qual o universo tem lugar. É universo-agnóstico. No meu mundo de fantasia onde a série realmente é feito, seria necessário estabelecer-se como o seu próprio show, com a sua própria identidade. Apenas uma vez que é realizado que ele precisa estabelecer o seu lugar no folclore. Em todo caso, eu imagino que seria até Paramount, CBS e Bad Robot para decidir se eles queriam usá-lo como uma apresentação de "universo compartilhado" ao longo das linhas de agentes de SHIELD".

TrekMovie:
Por que você mudou o nome de Star Trek Além de Star Trek Uncharted ?

Gummelt: "Bem, eu adorava o título de "Star Trek Beyond" e que isso evocado em termos da missão, tanto do show e da ENTERPRISE, em si. É por isso que eu escolhi esse nome fora das idéias de nomes de cem que eu tinha quando eu escrevi tudo isso no ano passado. Mas quando os rumores saiu que a Paramount pode nomear o próximo filme a mesma coisa, eu sabia que teria de mudá-lo para evitar confusão. Voltei para minha lista e um deles apenas realmente saltou para fora em mim que eu realmente não tinha pensado muito grave para. "Star Trek Uncharted" realmente fica na missão essencial da nova empresa - a explorar novos mundos, para pesquisar novas vidas e novas civilizações. para ir corajosamente, e assim por diante. Para trazer de volta a fronteira "vagão de trem para as estrelas" espírito da série original. Uma verdadeira viagem rumo ao desconhecido. Mas eu também acho que descreve bem o objetivo do show: para trazer Trek volta à TV de uma forma que nunca foi feito (como, cabo premium séries formato moderno com uma estrutura dramática moderna) e tocar em temas atuais, temas sociopolíticos e novas idéias de ficção científica que Trek não foi capaz de enfrentar durante os últimos 10 anos. Minha visão para a série seria a de tomar Star Trek em águas desconhecidas de várias maneiras diferentes". 


De acordo com Gummelt é uma Jornada em outra galáxia( Andrômeda) numa Enterprise classe Perseus em um futuro distante, seria uma história de arrepiar os cabelos e muito empolgante, pois se desprenderia das tramas e universos originais. Mas tenho muita esperança de ver star trek voltar a TV,  jornada não tem fim pois o espaço a fronteira final é muito grande para pensarmos nisso, sempre haverá temas para serem abordados, galaxias para serem descobertas e pessoas destemidas e valentes para manter essa obra tão bela iniciada por Gene de pé. 

Por: EdSpock, filho de Spock, filho de Sarek.

Veja o site deles: Star Trek Uncharted
Fonte Base da matéria: Trek Movie

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário