Páginas

sábado, fevereiro 28, 2015

Morre nosso eterno Spock, Leonard Nimoy. LUTO

O ator William Shatner, mais conhecido como o capitão James Kirk da série cult "Star Trek", lamentou a morte do companheiro de elenco e amigo pessoal Leonard Nimoy
Ontem morreu Leonard Nimoy o ídolo de milhões de fãs e meu ídolo. Esse cara que mesmo representando em Jornada nas Estrelas Spock um Vulcano logico e sem emoção nos fazia emocionar, demonstrava companheirismo, afeto e responsabilidade para com seus colegas da nave estelar Enterprise. Leonard foi confundido com o mítico personagem por que amava fazer Spock, pois como ele diz Spock foi a vida dele, por mais de 48 anos representou Spock da serie original de 1966 até o ultimo filme da franquia Star Trek: Além da escuridão.
foto durante as gravações de star trek(2009) publicada por Zachary em sua pagina oficial do Facebook https://www.facebook.com/zacharyquintoofficial?fref=photo
Leonard Nimoy e Zachary Quinto.
    Zachary Quinto que agora terá a responsabilidade de representar Spock sem Leonard Nimoy disse: '' meu coração está partido, Eu te amo profundamente, meu amigo querido. E eu sentirei saudades de você todos os dias. Que o canto dos anjos te conduza ao seu descanso", escreveu o ator que enfrentou o desafio de viver o sr. Spock em sua versão mais jovem. Leonard Tinha 83 anos e com toda certeza teve uma vida longa e prospera.  Como fã declaro que senti um enorme aperto no coração quando recebi a noticia da morte de Nimoy, eu acho que Star Trek perdeu seu ídolo o personagem coadjuvante mais protagonista de todos os tempos. Hoje a galaxia está de luto pela morte dele, até mesmo pessoas que não são fãs de jornada reconhecem a sua importância, ele que foi nosso herói.  veja agora o que disse varias personalidades e entidades como:
Nasa postou uma foto de Leonard Nimoy e os atores de Jornada nas Estrelas em visita à espaçonave Entreprise, em 1976 (Foto: Nasa/Divulgação)
Primeiro ônibus espacial da NASA batizado Enterprise em homenagem a Star Trek 
Barack Obama:
"Leonard era um amante das artes e humanidades, um defensor das ciências, generoso com o seu talento e seu tempo. E, claro, Leonard foi Spock . Cool, lógico, de orelhas grandes e sangue-frio , o centro da visão otimista e inclusiva de Star Trek sobre o futuro da humanidade .
Eu amei Spock .
Nasa: "Descanse em paz, Leonard Nimoy. Muitos de nós na Nasa fomos inspirados por 'Jornada nas estrelas'".
William Shatner, ator que interpretou James T. Kirk: "Eu o amei como um irmão. Sempre vamos amar seu humor, seu talento, e sua capacidade de amar".
Tom Hanks, ator: "Leonard Nimoy foi mais que Mr. Spock. Mas Mr. Spock é um presente para todos nós. Vida longa e próspera".
Patrick Stewart, ator: "Foi com tristeza que ouvi sobre a morte de Leonard Nimoy. Tive sorte de passar tantas horas felizes e inspiradoras com ele. Ele não será esquecido."
Seth McFarlane, roteirista e ator: "Leonard Nimoy nos trouxe um dos maiores e mais nobres personagens na história das narrativas americanas".
Moby, cantor: "Não, não não, não. Tão triste. Leonard Nimoy não pode ter morrido".
Zachary Quinto, ator: "Meu coração está partido. Eu te amo profundamente, meu querido amigo. Eu vou sentir sua falta todos os dias".
Larry King, apresentador: "Ele criou um papel que ninguém mais podia interpretar. Roteirista, ator e diretor com múltiplos talentos. Um tremendo e doce homem. Descanse em paz, Leonard Nimoy".
Jonathan Frakes, diretor de "Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato" (1996): "Descanse em paz, o melhor oficial comandante".
J.K. Rowling, escritora: "Descanse em paz, Leonard Nimoy".
Nathan Fillion, ator: "Eu sempre fui e sempre vou ser seu fã. Obrigado".
Felicia Day, atriz: "Em silêncio, um por um, Henry Wadsworth Longfellow.

vamos seguir este ditado de Leonard: ''quanto mais compartilhamos mais nós temos''. 
Eu como um humilde blogueiro deste site, posso dizer pelos meu colegas que o blog armagedopis está de luto por Leonard Nimoy, nosso eterno Spock, vida longa e prospera! #R.P.I.LeonardNimoy



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Vida longa e próspera! Para o senhor Leonard Nimoy, o eterno Spock.

    ResponderExcluir
  2. Vida longa e próspera! Para o senhor Leonard Nimoy, o eterno Spock.

    ResponderExcluir