Páginas

domingo, janeiro 25, 2015

Slender Man mito?


Eu sou a pink,e venho trazer  mais uma das histórinhas sobrenaturais :)
Slender Man ou Slenderman (em português: Homem Esguio - tradução livre) é um personagem fictício que se originou como um meme da internet criado pelo usuário Eric Knudsen (aka "Victor Surge") no fórum de discussão Something Awful em 2009. Ele é descrito como semelhante a um homem magro, anormalmente alto, com um rosto branco e geralmente inexpressivo e que veste um terno preto. Histórias do personagem comumente apresentam-lhe como um perseguidor ou sequestrador de pessoas, principalmente de crianças.1 2 O Slenderman não se limita a uma única narrativa, mas aparece em muitas obras díspares de ficção, em sua maioria compostas online.
Ultimos tempos para cá,saiu uma matéria no reino unido.
A mancha de beleza do Reino Unido está a ser atormentado por visões fantasmagóricas do homem esguio, que tem sido afirmado.

O espectro magérrimas 8 pés tem sido manchado por vários moradores aterrorizados de Cannock Chase em Staffordshire ao longo do último mês.

Os moradores relataram ter visto o 'espírito sombrio magra' com 'olhos vermelhos' e usando um vestido vitoriano na floresta, bem como as suas casas.
(será que ele não estava fazendo sessão fotografica? :3)

Cada um dos chilling encontros íntimos ocorreu na pequena cidade mineira de Cannock, que tem uma história de avistamentos sobrenaturais.


Um morador de Pye Green disse que ela foi visitada em 14 de dezembro.


Ela explicou: "Eu fui acordado pouco antes de duas horas por um barulho estranho arranhão no meu quarto.

Ele disse: "Eu podia ver em seus olhos Eles eram uma cor vermelha intensa que me balançou ao meu âmago O calvário terminou quando o homem, que estava completamente vestido de preto com um chapéu a condizer, flutuou mais e mais até ele.. bateu no meu teto e desapareceu. "

"Para minha surpresa, não havia o que parecia ser uma sombra em forma de esfera na beira do meu guarda-roupa.


'Como eu tentei sair da cama e investigar mais profundamente, a sombra começou a esticar para o teto. Foi nesse ponto que eu encontrei-me confrontado com a criatura mais repugnante e horrível imaginável.


"Era cerca de oito metros de altura e tinha um rosto branco com presas afiadas. '


Outro chefe de família, de Rugeley, disse: "Como os meus olhos se abriram, eu vi um homem flutuando em cima de mim.


"Eu podia ver em seus olhos, eles eram uma cor vermelha intensa que me sacudiu a minha essência.



Matéria de um jornal no Reino Unido,então,você acredita ou não no Slender Man?
Sera um mito ou realidade?

fontes: http://www.dailystar.co.uk/news/weird-news/422007/Slender-Man-spotted-Cannock-area-Black-Eyed-Ghost-child-seen

http://metro.co.uk/2015/01/25/ghostly-sightings-of-slender-man-reported-in-uk-town-5035922/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário