Páginas

domingo, agosto 31, 2014

1334 × 750 resolução do iPhone 6 "Confirmado" Em recente vídeo

Video: http://instagram.com/p/sSmR_QLS3K/?modal=true
Podemos apenas esperar e assumir que com o iPhone 6, a Apple não será apenas batendo o tamanho da tela do telefone, mas sua resolução também. Afinal, qual é o ponto de ter uma tela grande, mas têm baixa resolução, certo? Bem anteriormente temos ouvido algumas teorias sobre a resolução potencial do iPhone 6 e essas teorias poderiam ter sido recentemente comprovada.
De acordo com a teoria, foi especulado que o iPhone de 4,7 polegadas 6 poderia ostentar uma resolução de 1334 × 750, como sugerido por John Gruber, que usou um pouco de matemática magia para se chegar a esse número. Agora, graças a um tweet recente do desenvolvedor Steve Troughton-Smith , ele tem, basicamente, confirmou a resolução com base em vídeos recentemente vazaram do iPhone 6.
O pessoal da Feld & Volk recentemente divulgou um vídeo do iPhone de 4,7 polegadas 6, que foi ligado. No entanto, como você pode ver na imagem acima, os shows do "Connect to iTunes" imagem parece ter sido encaixotado carta. MacRumors em seguida, tomou para si a investigar o assunto e tendo em conta a carta-boxing, eles também têm supôs que é possível que o iPhone 6 pode ostentar uma resolução de 1334 × 750.
Isso é uma grande notícia para os futuros donos do iPhone de 4,7 polegadas 6, embora muitos ainda estão esperando o iPhone 5.5 polegadas 6, que é espalhado boatos para ostentar uma tela ainda maior de 2208 × 1242, embora estranhamente o suficiente, parece que há mais vazamentos de 4,7 polegadas em relação ao vazamento de 5,5 polegadas, que serviriam para corroborar as alegações de que poderia haver problemas de produção.
Em qualquer caso, levá-la com um grão de sal para agora, mas a Apple deve fazer um anúncio sobre o 09 de setembro , por isso não deixe de verificar novamente com a gente, então para os detalhes!

fonte : http://www.ubergizmo.com/2014/08/iphone-6s-1334x750-resolution-confirmed-in-recent-video/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário