Páginas

quinta-feira, abril 24, 2014

CONTATADOS~A história de pessoas que foram abduzidas



Bete Rodrigues
(São Paulo)


A abduzida que teve impressionantes encontros com os extraterrestres em São Paulo. Em meados da década de 80, acompanhada de sua prima, Bete passou por uma impressionante abdução. O sequestro foi consequência de uma vida de incontáveis experiências ufológicas que teve com seres extraterrestres desde sua infância, incluindo a visita frequente deles aos locais onde residiu e a observação de sondas ufológicas. Dentro da nave, Bete foi examinada como se estivesse em um consultório médico e recebeu um implante. Seu caso foi estudado por vários renomados ufólogos brasileiros.

Debbie Jordan
(Estados Unidos)


A personagem do filme Intruders que viveu uma experiência genética de reprodução a bordo de uma nave. Debbie é a figura central do livro mais vendido sobre abduções, Intruders, de Budd Hopkins, que foi convertido no filme de mesmo nome, um dos mais realistas sobre sequestros por ETs. Ela teve marcantes experiências a bordo de naves desde sua infância, sendo seu caso um dos mais pesquisados de toda a Ufologia. Em um de seus sequestros, ela foi inseminada e teve seu feto posteriormente removido em sucessiva abdução. O experimento gerou uma criança híbrida em ambiente extraterrestre, que ela conheceu em novo rapto em uma nave maternidade.

João Caiana
(Minas Gerais)


O eletricista mineiro que foi levado com a família para uma nave alienígena, com carro e tudo. Caiana viveu um dos mais extraordinários casos de abdução alienígena já registrado no Brasil. No final de uma tarde de dezembro de 2000, junto com a esposa, a filha, a neta e uma amiga, viu o Fusca em que estavam ser levitado da estrada rural por onde trafegava a passeio. Logo se viram dentro de um disco voador, onde o eletricista manteve diálogo telepático com seres de uniforme cinza claro, magros e com cabeças angulares. Sua experiência vem sendo pesquisada por estudiosos e revela circunstâncias surpreendentes.

Marco Antonio Cabral
(Rio de Janeiro)


O músico carioca que tem sua vida conectada a seres extraterrestres e descobriu de onde eles vêm. Arqueólogo de formação e músico de profissão, Marco tem uma das mais ricas experiências de contatos com UFOs e aliens do país, que se iniciou ainda em sua infância. Ele já esteve a bordo de naves várias vezes e identifica, entre os seres com que teve contato, alguns provenientes de Andrômeda. Sua história foi estudada pelos mais destacados ufólogos brasileiros, como a pioneira Irene Granchi, e retratada no documentário norte-americano Levados, inspirado na obra de John Mack.

Martha Rosentha(Venezuela)

A venezuelana contatada por extraterrestres que defende que somos criação de inteligências superiores. Martha é uma das mais conhecidas contatadas da América do Sul, uma escritora de sucesso que se dedica à pesquisa e ensino da paranormalidade como forma de alcançarmos estágios mais elevados de consciência. Presença frequente em eventos de Ufologia ao redor do mundo, ela tem um impressionante repertório de contatos com extraterrestres e declara que o homem atual é formado por códigos implantados por alienígenas, que moldaram a espécie humana ao longo de milênios.

Miriam Delicado
(Canadá)



A contatada canadense que busca restabelecer o conhecimento cósmico dos povos nativos das Américas. Miriam é uma contatada reconhecida internacionalmente, presença frequente em documentários e programas da TV americana. Ela é autora do livro Cumprindo a Profecia da Estrela Azul, no qual revela informações sobre seus contatos com extraterrestres conhecidos como Grandes Ancestrais. Ela defende que a Ufologia vai transformar o mundo e tenta auxiliar no processo com seu conhecimento das diferentes raças que interagem com a humanidade há milênios, e que se preparam para chegar.


Paulo Iannuzzi(Rio de Janeiro)

O economista que se encontrou com extraterrestres do tipo nórdico no interior do Brasil. Iannuzzi, conhecido nacionalmente como especialista e conferencista sobre ciências ocultas e civilizações antigas, especialmente o Egito antigo, revela a impressionante experiência de contato com UFOs e tripulantes do tipo nórdico que viveu durante um acampamento na Chapada dos Veadeiros, passando a dedicar sua vida à pesquisa do fenômeno. Formado em economia e astronomia, o estudioso busca uma correlação entre a ação na Terra de outras inteligências cósmicas e a evolução da humanidade.

Rubens Junqueira Villela
(São Paulo)


O americano que passou cinco dias nas mãos de extraterrestres dentro de um disco voador. Travis viveu um dos mais espetaculares sequestros por ET de que se tem notícia. Ele foi levado na frente de seus colegas lenhadores em Snowflake, Arizona, em 1975, permanecendo vários dias em poder de seres extraterrestres em um imenso disco voador. Seu caso foi exaustivamente pesquisado, é tema de vários livros e resultou no filme Fogo no Céu, que revive a impressionante experiência com riqueza de detalhes. Ele manteve comunicação com seus abdutores, que o devolveram transformado à sua cidade.

Vitório Peret
(Rio de Janeiro)


O homem que testemunhou os UFOs que atacavam pessoas no Pará e levaram à implantação da Operação Prato. Vitório é uma das últimas testemunhas da maior missão militar oficial já realizada para investigar UFOs em todo o mundo, a Operação Prato. Tendo se tornado amigo de seu comandante, o coronel Uyrangê Hollanda, passou a frequentar os locais onde seres extraterrestres atuavam na ilha de Colares, em casos que iam de sobrevoo a baixa altitude a ataques às pessoas, quando eram chamados de chupa-chupa. Teve inúmeros avistamentos e contatos que marcaram sua vida.                
http://contatados.com.br/

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário